text-align: center;

quarta-feira, 9 de julho de 2014

O início da jornada

Olá, jovens! Meu nome é André Custodio e sou o administrador deste blog. Resumindo minha vida (a quem interessar), sou de Fortaleza/CE, curso graduação em Administração de Empresas e amo livros, fandangos de presunto, Nutella e o Batman.
Antes de mais nada, o nome do blog. Por que Café Macaca?? Enfim, nunca vou saber responder e, sendo bem direto, não sei o significado. Um amigo meu criou essa expressão tem um tempo e, junto a outro amigo, tivemos uma seção de brainstorm e este nome surgiu. Fica como homenagem a esse meu amigo que não bate muito bem da cabeça. Tiago, tu é o deus do nosso prédio.
Com o objetivo de aproximar as pessoas a leitura e ao universo de filmes/séries e de difundir a cultura visual em geral, crio e desenvolvo esta ferramenta. Espero ser auxiliar a todos que buscam um conteúdo bom, simples e bastante eclético neste universo digital!
De um modo bem prático e envolvente, pretendo criar gosto aos que não o tem e desenvolver mais ainda naqueles que já têm hábito de aprofundar seus conhecimentos nesse círculo da vasta arte que abrange o mundo: o círculo das palavras e da percepção visual.
Neste blog, existirá um espaço que busque sempre aceitar todos os tipos de opiniões e que interaja o máximo possível com os leitores. Surgirão muitas surpresas durante a trajetória do blog e espero que eu possa encontrar, principalmente em vocês, vários motivos para tornar esta página cada vez melhor!
O espaço é de vocês! Sintam-se em casa! Estou 100% aberto a contatos pelo e-mail andlsdc@gmail.com e pelos perfis pessoais:
Facebook - André Custodio
Twitter - @AndrLuisDias
Abraço a todos e tudo de melhor sempre!

4 comentários:

  1. Bom blog estou esperando a analise de arrow pra ver se vale a pena.(e a de jogos tb)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza haverá a análise de Arrow em breve! O blog também tem seus planos para analisar e comentar jogos, todos de agrado ao público! Fique atento às postagens ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crt mas compartilhei no facebook e pra tds meus amigos que curtem series e livros , aposto que tds iram gosta.

      Excluir
  3. Muito obrigado pelo apoio e espero agradar a todos!

    ResponderExcluir