text-align: center;

domingo, 9 de novembro de 2014

[NOVIDADE NA INTERNET] Dogma - Contos de Terror

E ae pessoal? Como vocês sabem, sou uma contradição quanto ao que diz respeito ao terror e afins. Sou muito medroso e assustado, ao mesmo tempo que "tento" ver muitos filmes do gênero e trazer aqui minhas experiências para vocês.
Eu até que gosto, pois o terror e o drama são os únicos gêneros que mexem comigo e com meus sentimentos, nem que seja de um modo extremo, então curto a experiência de me aventurar em um desses dois.
Uma novidade que tenho para trazer a todos é o lançamento do primeiro websódio de terror do Canal Dogma - Contos de Terror, que foi ao ar ontem, no dia 08. O conto conta apenas com uma narração e com sonoridade, fazendo com que você apenas mergulhe na história e crie o cenário, imagine, do modo como você bem entender, como se fosse uma leitura.


O primeiro conto lançado é A Chácara e trata da história de uma família que decidiu passar um fim de semana (que deveria ser tranquilo) em uma chácara isolada que decidiram alugar. Posteriormente, coisas macabras começam a tirar a calma de todos que estão lá.
Acredito piamente que tenha sido o primeiro conto de muitos que virão e, para que o canal continue tendo sucesso em seu trabalho, é mais do que importante que você siga a fanpage (clique aqui), para poder interagir com os membros e seguidores, e se inscreva no canal (clique aqui), para ficar sempre por dentro das novidades e das próximas histórias que aparecerão.
Assista A Chácara:


Gostou? Não deixe de apoiar a page e o canal e de incentivar a equipe do Dogma a trazer sempre mais histórias sombrias e macabras para tornar nossas madrugadas mais interessantes!

Um comentário:

  1. Parabéns André Luis custodio. Pela matéria falando sobre dogma contos de terror. Eu assisto todos os contos é fico ancioso aguardando o próximo que é postado todos os sábados. Eu compartilho com meus amigos porquê e muito bom. Mais uma vez parabéns Andre l custodio.

    ResponderExcluir