text-align: center;

domingo, 4 de janeiro de 2015

Post de Lançamento do Desafio Literário 2015!!

E ae jovens! Mais uma vez trazendo uma novidade por aqui, desta vez dando continuidade ao trabalho iniciado em 2014 pelas meninas do Apenas Uma Leitura e do Na Casa de Pandora, que teve como projeto um desafio de leituras durante o segundo semestre do ano passado.
Com a intenção de estimular a leitura e de organizar melhor o tempo e as metas que cada blogueiro estipula para o ano, o projeto ganhou o apoio necessário e, após uma reinvenção estrutural, com as correções e melhorias em relação ao anterior, é com muito orgulho e sangue nos olhos que confirmo e divulgo minha participação no novo desafio, o Desafio Literário 2015!


Serão 12 obras, com temáticas e estilos diferentes, já confirmados pelo desafio, que deverão ser lidos durante o ano. Acredito que, deste modo, com certeza nos estimulará e abrirá nossa mente para novas leituras, além de tornar algo mais democrático.
Sempre defendo a construção e lançamento de projetos como estes pois, nem que seja à força, fará com que os participantes se permitam conhecer novos horizontes, destruir certos preconceitos e desenvolver uma mente difusa e com capacidade filosófica para diversos temas e ramos, já que esse é um dos privilégios que a leitura nos permite.
Quanto às regras e termos de participação, às dúvidas e aos temas das obras, vou deixar logo nesse link a página do Desafio Literário 2015, para que todas suas perguntas sejam esclarecidas.
Não deixem de divulgar e, se for blogueiro, participe!
Se não for, leia conosco e compartilhe suas experiências e opiniões nos comentários! Todos são bem-vindos e espero que, consequentemente, se satisfaçam com o projeto e, futuramente, possa nos apoiar na construção de outros ainda mais ambiciosos.


Um comentário:

  1. Olá
    Para muitas pessoas é realmente interessante, mas eu não curto metas ou pressões, quando sou obrigado a alguma coisa é bem mais fácil criar uma birra com a obra.
    Abraços

    http://chacomresenha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir